7 + 0 + 4 = 11

{ terça-feira, 7 de outubro de 2008 }
:: Ai ai ai ai...Faltam 704 dias...
:: Hoje descobri um site bem bacana: Organize seu Casamento

:: Entrei, me cadastrei e apareceu a contagem regressiva para o grande dia... e incrivelmente o NÚMERO CABALISTICO apareceu: 704 = 7 + 0 + 4 = 11

:: 11 é o nosso número! Me arrepiam estas coincidências...

:: NUMEROLOGIA

:: NÚMERO 11

Positivo: Iluminação, idealismo, intuição, inspiração, irradiação, invenções, fama, musa, altruísmo, magnetismo.

Negativo: (não vou colocar nada negativo aqui...xô!)

3 comentários:

Patty Ribeiro disse...

Oiiii

Adorei o site!!

me cadastrei tb!!!

bjs

Alê Manfro disse...

Oii...
Obrigadinha pela visita..
Nossa e eu que pensei que ia ser uma feira hiper, mega legal..e que eu ia sair de lá com um monte de coisas pré definidas...
Beijuuussss
PS: Também caso em 2010..

Anônimo disse...

adoro essas numerologias depois vou entrar e me cadastrar !

bjo