Demorei, mas postei!

{ sexta-feira, 24 de outubro de 2008 }
Lembrancinhas, sim ou não?

:: Demorei pra postar... Mas os preparativos continuam...agora mais devagar com mais calma, pensando melhor.
:: Eu não ia dar nenhuma lembrancinha aos meus convidados. Seria uma economia. Mas pensei, pensei, pensei...e acho que vou fazer sim. Mas queria algo personalizado, que eu possa dar meu toque.
:: LATINHAS com AMÊNDOAS é uma idéia que me atrai bastante:
1 - Cotei o valor das latas (OK, estou aguardando as amostras para ver se cabem as amendoas mesmo).
2 - Cotei o Kg da Amêndoa confeitada (Cabe no bolso! Aqui em SP temos muitas opções, no Mercadão Municipal encontra-se tudo de qualidade e preço bom.)
3 - Adesivos personalizados para decorar as latinhas (A parte mais trabalhosa, pq os orçamentos que eu recebi são altos, e um monte de fornecedor não responde o email com pedido de orçamento, terei q visitar pessoalmente). A Arte dos adesivos eu vou fazer...isso é o mais simples.

Vendo outros casamentos...

:: Eu fui com o meu Muskitinho por 2 semanas consecutivas assistir aos casamentos na Igreja onde será o nosso. CHOREI EM TODOS, mesmo sem conhecer os noivos! Não consegui controlar a emoção. Tudo tão lindo...tão especial! Percebi a organização do pessoal que estava lá trabalhando.
Fomos para ver como funciona, ver a decoração, ouvir os Corais... vai ser difícil escolher.

Decoração: Em 2 semanas vimos 2 decorações, gostei da mais simples, a Igreja já é linda, não precisa lotar de flores e velas...fica "over".
Gostei mais da decoração "Tutti Flora".

Coral: Ouvimos 4. Como é difícil escolher, são muitos arranjos, muitas formações, depende muito da escolha de cada noiva, do estilo...etc.
Entre Coral Tanus, Magnificat, Baccarelli e Toccata... do Tanus o ponto forte é a Harpa na benção das alianças, sem dúvida, lindo, emocionante!!!! Amei o Baccareli, mas não cabem no meu orçamento...Magnificat não consegui formar uma opinião, pq não gostei das músicas escolhidas pelos noivos naquele dia, preciso voltar a ouvir.
Entre os outros 3 eu ficaria com o Toccata.
Muito atenciosos, muito simpáticos e gostei dos arranjos, dos sinos, do tenor, da soprano, ahh gostei de tudo.
Mas isso só vou fechar mesmo no ano que vem, tenho outros para ver antes de me decidir. Tarefa difícil.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que tanto de coisa hein ?? é muita duvida, mas sempre tem um que tem o toque a mais que encanta a gente.

Beijinhos

Unknown disse...

Opa q agitação hein !!!
Beijocas e ótimo final de semana !

Muriele Binow disse...

Nossa que lega, vc me visitou....voltei sempre e estarei por aqui tbm, bjokas!

Unknown disse...

Estava sentindo falta das suas postagens....
beijossssssssssssssss.
Bia.

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi flor... td bm?
tbm to pensando muito nas lembrancinhas... tbm pensei em dar amendoas... preciso cotar preços...

eu queria muitooooo uma orquestra no meu casorio... mas não cabe no meu orçamento... são mais de R$ 1.000,00 pra mim já fica pesado...
mas td bm...
dou um jeitinho ^^

bjooos!!!

ahh tbm chorei em um casamento que fui...
noivas sensiveis nós hein?
rs

Beatriz Dias disse...

Eu tb reservei minha dataaaa!!!
Que alegria!

bjs
Bia
http://aventurasdeumanoiva.blogspot.com/

Anônimo disse...

Flor,

Estou precisando da sua ajuda. Passa lá no meu blog que tem maiores explicações!!!
Preciso que você me ajude a fazer barulho.

Beijokass,

Livia