A RÁPIDA ESCOLHA DO VESTIDO

{ domingo, 31 de janeiro de 2010 }
:: Nunca pensei que seria tão fácil pra mim escolher o modelo do meu vestido de noiva.

:: Já tinha visto mais ou menos um modelo que me encantou bastante, mas muita gente já havia me dito que na hora de experimentar o vestido todo mundo mudava de idéia e acabava escolhendo um modelo que nem tinham cogitado.

:: Liguei no ateliê, agendei meu horário (Chique né, com hora marcada!!), peguei mãe e irmã e lá fomos nós. Como seria meu primeiro contato com vestido eu fui desencanada, imaginando q ia ver 200 tipos e ficar na duvida e não fechar nada... e rodar SP inteira a procura de algo q me agradasse de verdade.... ai ai ai...

:: Foi tudo tão rápido que eu nem acreditei! O Estilista me perguntou se eu tinha alguma preferencia, eu mostrei o modelo aproximado q eu gostei. Ele trouxe um vestido parecido, muito mais lindo que combinava muito mais comigo, com a minha postura, com o meu corte de cabelo, com o meu jeito, com tudo!!!!!! Foi mais do que perfeito! Eu olhei o vestido e me apaixonei, parece q foi feito pra mim, pro meu dia mais especial! Enfim foi um momento mágico que eu nunca vou esquecer... fiquei um tempão com o vestido no corpo... desfilando pra lá e pra cá. A loja é de esquina e toda de janelas grandes de vidro, as pessoas na rua paravam para me olhar... e eu lá radiante, com o meu vestido de noiva!!!

:: Deixei os cheques e vim pra casa feliz da vida! Realizada!

:: Que maravilhaaaaaaaaaa!!!!

Um comentário:

Dani disse...

Conheci sei blog agora. E me identifiquei muito com seus textos. Apesar de postagens espaçadas vc tem sido feliz com as palavras.

E eu sou uma noiva "rebelde" como vc. Só não tenho blog para esse assunto para continuar com a privacidade sabe!

Continue escrevendo...rs

Bjs