Quase lá...

{ quarta-feira, 1 de outubro de 2008 }
:: O que seria de mim sem minhas queridas amigas noivas virtuais?!?!

:: Recebi um recadinho ontem no orkut, da Máh, uma noivinha amiga virtual.
Ela vai se casar em 2009 na mesma igreja, Perpétuo Socorro. No recadinho, ela me dizia que foi na igreja e informaram que HOJE abriria a agenda 2010... (continuação da minha novela mexicana!)
Quando li, fiquei em "alvoroço" feito formiga doida quando aparece alguma coisa no formigueiro...
Pensei: "Caramba, amanhã é dia 1º, que mancada!".
Avisei o Muskito! Ele disse: LIGA LÁ! Claro que liguei na hora!!!!

:: Confirmado: ABRIU!

:: PROBLEMINHA: tinha que ir pessoalmente, e a formiga aqui não tem folga e trabalha na Região Central de SP.

:: SOLUÇÃO LINDA: Muskitinho bichinho amado do meu coração foi lá hoje cedo e conseguiu reservar nossa tão sonhada data!!! Ai que emoção! Pareço uma tonta aqui com o coração explodindo de alegria!

:: DETALHEZINHO: Só falta pagar... temos 1 semana para voltar lá com o $$$$$$$$$$$$$$
(bastante dim-dim). E daí então finalmente nossa data estará marcada oficialmente!

:: Se não fosse a Máh eu ia ter que esperar até dia 10...
Obrigada por me avisar!!! Valeuuuuuu!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Caraca amiga, q benção essa amiga virtual lhe deu hein ?
Pq se vc fosse só dia 10, tavez não mais encontra-se a data que queria.

Beijocas lindinha...

Anônimo disse...

nossa .. pra quem acha que essa coisa de blog e orkut é bobeira ... viu a ajuda que ganhou ??? Que bom ... sei como é essa sensaçao de formiga desesperada .. rss Eu fiquei assim quando o noivo me ligou falando que tava marcado. O coração quase saiu pela boca de felicidade. Rsss.

Beijinhos

Patty Ribeiro disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Que bom!!!

Não vejo a hr de marcar a minha data... tb será set/10!!

Beijos

Anônimo disse...

Você tem toda razão, pra mim também tem sido muito importante ver as dicas, as sugestões e idéias de outras noivuxas virtuais, além é claro de poder acompanhar o dia a dia de cada uma, suas histórias, rsrs... me divirto muito.

Um beijão pra todas,

P.S. Parabéns pela igreja!

Livia

Anônimo disse...

Oi lindona, obrigada pela visitinha, e pelo comentário. Ah! Obrigada tb pela torcida pela Supervia, está está bem melhor.
Bjoo

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii, td bm?

noossa que legal, não vejo a hora de fechar logo a igreja... =]

beijos,

Noiva Ká.

Eloah Dias, disse...

Pra mim o mundo virtual já comprovou sua importância me apresentando o meu AMOR...mas as amigas virtuais são mesmo mt generosa e tem lugar na nossa história!!
Tô te linkando formiga.
Bjks,Elo.
http://casamentoeoutrascoisas.blogspot.com/