A Novela da Reserva da DATA

{ segunda-feira, 22 de setembro de 2008 }
:: Por que 2010?

:: Desde o início do namoro...não me lembro exatamente quando, mas foi em meados de dez2004 e jan2005, Muskitinho já dizia que ia se casar em 2010. No começo eu achava graça... e às vezes ficava até chateada pq pensava que estava longe demais e que até lá estaríamos separados. Foi o ano que o Muskito escolheu, o ano que estava dentro do planejamento de homem organizadíssimo que ele é.
:: 2010 foi ganhando força!!! Perante a nossa família, nossos amigos e quem quer que perguntasse sobre o casamento, a resposta era única: 2010!
Isso foi assunto pra brincadeiras, diziam que ele estava me enrolando e blá blá blá... até que eu comecei a acreditar que era sério mesmo!!!

:: Por que SETEMBRO?

:: Não dava pra ser em Maio. Tinha que ser no segundo semestre, depois da COPA, já que antes o País não funciona, e também por que nossa casa não estaria pronta e não teríamos onde morar! Deus me livre morar num puxadinho!!! NUNCA!!! Então o mês de Setembro veio a calhar, já que é um mês tradicional, depois de Maio.

:: Por que 11?

:: 11 é o nosso número, é o nosso dia, o dia de início de namoro. (mesmo ele tendo me pedido em namoro depois, contamos dia 11 como o nosso aniversário super especial!)

:: A NOVELA

:: Como a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é muito concorrida,
já liguei 3 vezes para tentar agendar nossa data.
(Pois é, depois do chororô do outro post, resolvi que vou continuar na 1ª opção, a Perpêtuo Socorro das exigências mesmo...)

:: A primeira tentativa foi logo no início de Agosto2008, conversei com a Fátima e ela me informou que a agenda de 2010 ainda não estava aberta e que seria melhor eu ligar mais para o final do mês.

:: Segunda tentativa: 1º de Setembro, lá fui eu ligar pra Igreja. Nada de agenda aberta, só depois do dia 20.

:: Terceira: Liguei HOJE! E a agenda ainda não abriu...rs. Caramba, até dei risada no telefone, a mulher não entendeu nada... e me informou que a agenda 2010 só vai abrir em Outubro. Eita! Até o Muskito ligou e para ele informaram que só abre dia 20 de outubro... vai saber!

:: Meu coração vai ter um treco! Quero logo marcar esta DATA!!!!!

14 comentários:

Renata disse...

Oi Renata, tudo bem?
Obrigada pela visita!
Olha, os gatos não ficaram com ciúme não, mas eu não mudei em nada a rotina deles! Eles continuam dormindo na cama com a gente, podem chegar perto e cheirar o bebê quando quiserem e podem entrar no quarto do bebê quando eu estou junto. Eles estão um pouco carentes pq não tenho tempo de dar a mesma atenção, mas ciúme não! E nem estranharam o bebê!!!
beijinhos, Re

Beatriz Dias disse...

Nossa, o meu tb é em 2010! No início eu achava que não chegaria nunca e foi motivo de muita piada, mas agora faltam "só" 18 meses! O meu é em março, em virtude das nossas férias no trabalho.
bjs e boa sorte!

Alyne Frazão disse...

Oií,

adorei os nomezinhos, super diferente, amei o blog tb.
E olha, 2010 daqui a pouco tá batendo na porta, o tempo voa. Qd fiquei noiva faltavam quase 2 anos, e agora já tah perto de 1. É incrível !
Já está adicionada !!
bjs

Unknown disse...

Oi Renata, desculpe a invasão no seu blog...
rsrsrs...
Eu estava lendo o blog de uma amiga noivinha e acabei achando o seu, e adorei...
E olha a coincidência, eu também me caso em setembro de 2010, só q dia 25.
Vou adcioná-la no meu blog, posso ?
Assim, a gente pode fazer uma bela amizade...
Beijocas...

Lu disse...

Olá! O meu casamento tb será em 2010, com fé em Deus! Tô na saga para convencer o noivo a casarmos em nov/2010 e não em fev/2011, tá quase lá, risos...

To te add, teremos 2 anos aí pela frente p/ trocarmos figuirinhas, né?

Beijão!

Anônimo disse...

oi, obrigada pela visita. Bem... minha prima esta tentando marcar a data pra outrubro 2009, na mesma igreja que eu marquei , que é umas das igrejas mais concorridas e bonitas daqui. Só em dezembro pra ela conseguir marcar, pois tem um calendário de festas da igreja que precisa ser confirmado primeiro, parara depois liberarem as datas. Ela ta no maior estresse pq nao pode começar a ver nada, pq tudo que ela vai ver o povo pergunta a data.
Bem ... fazer o que ? Todas as noivas passam raiva na igreja, tudo pq eles inventam cada coisa que nao da pra entender. Bj

Patty Ribeiro disse...

Oiiiiii

Tudo bem???

Temos então 4 coicidencias... tb sou de Áries etb quero me casar em setembro!!!

Já te add no meu blog!!!

Bjs

Bia disse...

Ai, essa parte da data é um pé no saco. Boa sorte pra vocês! =)

O nosso acabamos adiando de julho pra setembro, fiquei arrasada mas depois achei que foi a melhor coisa que fizemos.

E ó, te garanto: o tempo CORRE. Quando eu dizia que ia casar em 2008 parecia uma eternidade, hoje estou aqui, há 3 dias do grande dia e isso e desesperador. Rs!

Beijinhos

Anônimo disse...

É, a minha novela ainda não acabou!!! Eu queria que fosse em Julho/2009, porque estarei de férias na facú, mas o noivo acha que Julho não é o mês ideal, justamente porque é mês de férias e as pessoas viajam. ele também acha que não dá tempo de preparar tudo até lá, então, para evitar atritos, a data fica a definir, rsrs... mas quando ele não está por perto eu falo que é Julho mesmo, dia 11, hehe!!!

Beijossss


Livia

Unknown disse...

Olá Renata, fica relax, vc vai marcar sua data em breve!!
Fiquei feliz que vc tenha gostado da tiara, eu adoro tiaras!!
Seja seja bem vinda, saiba q eu leio sempre o seu blog, adoro ler blogs agente pega altas dicas!!
beijosssssssssss....

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, sou novata aqui no sei bloguin, eu te adc no meu blog, se quiser me faça uma visita tbm!!
Obs: Marcar a data é tudo, tudo tudo de bom!! Outubro tá aí!!
bj

Unknown disse...

Para noivas exclusivas, lembranças inesquecíveis e exclusivas:

http://www.paralembrardeumcasamentoperfeito.blogspot.com

Passe lá. Entregamos em todo o Brasil.

Abraços

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii td bm?
sou noiva tbm posso te add?

nossa menina que legal hein? todos gostaram da data?

igreja é fogo, todo lugar é diferente, vou me casar daqui a 9 meses a igreja onde vou casar vai ser a Igreja Amarela em Carapicuiba/SP... liguei esses dias e eles falaram que é só com 3 meses de antecedencia... =]
vai entende né?

beijos,

Noiva Ká.

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

pois é menina ve se pode, só com 3 meses de antecedencia...

mas minha mãe perguntou se iria ter vaga deixando para marca tão em cima assim e a mulher da secretaria disse que dá pra marcar sim...
nossa se Deus o livre guarde não tiver na data, eu tenho um treco, já fechei salão, buffet e fotografo tudo dia 04/07/2009..

Deus me livre, =]

beijos!!!