O Bolo

{ sexta-feira, 19 de setembro de 2008 }
:: Existem Bolos de Casamento de todos os modelos possíveis. Dos mais coloridos aos mais clássicos o que vale é o quanto este detalhe é especial e fundamental para o Casamento.
:: O critério de escolha do Bolo varia: Podemos escolher o modelo de acordo com a Decoração do ambiente. Podemos escolher aquele que combina mais com o jeito de ser dos noivos. Podemos escolher o que for mais barato...rs. :: Eu, particularmente, se fosse de acordo com o meu jeito de ser, escolheria o mais colorido, o mais diferente, o mais moderno! Mas não teria muita "cara de casamento", então prefiro optar por um modelo de bolo mais TRADICIONAL...clássico! :: Rodopiando pela net descobri alguns bolos interessantes...e já comecei a me inspirar para a escolha do meu:

8 comentários:

Unknown disse...

Olá gata, os bolos estão bem alegres!
Seu blog está super alto astral.
Parabéns! Vou linkar o seu no meu...rsrsrsrsrsr.
bjssssssssss
Bia.

Unknown disse...

Olá gata, os bolos estão bem alegres e criativos.
Parabéns pelo blog, vc é muito alto astral. Vou linkar seu blog no meu.
beijosssssss
Bia.

Mariana Alcântara disse...

Adorei as opções de bolo!

E a partir da idéia das meninas do Blog Casadinhos, lembrei-me de um e-mail que recebi com imagens de bolos de casamento reais no Kuwait e acabei criando um post com estas imagens no meu spaces...

Dé uma passadinha lá...

http://noivaneurotica.spaces.live.com/blog/cns!C78150D53F9FE34A!390.entry

Beijos da Noivinha...

Beatriz Dias disse...

Vi seu post na comunidade e resolvi dar uma passadinha aqui.
Me visite tb: http://aventurasdeumanoiva.blogspot.com/
bjs,
Bia

Tânia N. disse...

Bonitos...

Aline - BA disse...

Oi. Sou nova por aqui tbm. Gostei do seu blog, vou te add viu? Bjos.

Tânia N. disse...

Adoramos vir aqui e receber a sua visita!
Beijocas

Olly disse...

Oi querida!!! Obrigada pela visita... temos coisas em comum, eu fiz patinação 10 anos no SPFC... Amava...
O meu bolo de casamento foi diferentão, se quiser te mando depois... beijos,

Olly